Escolha uma Página

Revista UP

A Revista UP, da TAP, lançou este mês uma edição com o tema Os Caminhos de Fátima, onde assinala o centenário das aparições, motivo da primeira viagem do Papa Francisco a Portugal. Como primeiro filme da animação sobre o centenário de Fátima não podíamos faltar e fomos convidados a participar nesta edição. A revista chega a cerca de 13 milhões de viajantes TAP e foi com muito orgulho que nos vimos a voar por todo o mundo.

Aniversário

No dia 31 de maio, a Imaginew comemorou 17 anos de existência. Para celebrar este dia foi solicitada uma fotografia de todos os colaboradores, de quando tinham 17 anos, para a elaboração de um poster. Sabemos que um projeto é feito pelas pessoas que nele depositam todo o seu conhecimento e dedicação e por isso todos estamos todos de Parabéns.

“Hoje fazemos 17 anos. Não é uma data “redonda” nem a maioridade. Mas fazemos anos e são 17.
Maioridade atingia nesse ano a pessoa mais “velha” que aqui colabora depois de mim.
Já trabalhamos em tudo, já passou por cá tudo e de tudo.
Os que tenho hoje são os que gosto, os que riem, os que se esforçam e os que são meus.
Meus instituição, e meus comigo.
E isso foi o que mais aprendi nestes 17 anos.
Escolhe os que riem, valoriza os que discordam contigo construtivamente, aprecia os que motivam, exige a competência, reconhece as pessoas.
Assim, podes ter uma equipa em que às 9:30h de segunda-feira todos riem.
E eu sempre tive muito gosto e orgulho, em todas as equipas, mas nesta em especial.
Parabéns, Imaginew e Imaginewers.”
Rui Pedro Oliveira

Making Of

A Imaginew esteve presente nas celebrações do centenário de Fátima, nos dias 12 e 13 de Maio. Foi registado som e imagem das celebrações para a edição do making of, que será lançado em Outubro.

Ativação do filme em Fátima

Na semana de 7 a 14 de maio, foram distribuídos marcadores de livros e flyers nos hotéis de Fátima.
Esta ativação do filme foi direcionada para o setor hoteleiro, nas celebrações do centenário. Os marcadores foram colocados em cada uma das camas dos hotéis, no check in, e continham uma mensagem do filme. Os flyers foram colocados no balcão de informação de cada hotel.